quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TV BOBO, nós manipulamos você.

Bem, hoje decide falar sobre uma das maiores palhaçadas que eu já vi no cenário da mídia brasileira. Primeiramente quero falar da Tv Globo, ou melhor, Tv Bobo, que te manipula diariamente fazendo você acreditar que vive em um país maravilhoso. Ao invés dessa emissora te incentivar a lutar  contra a corrupção do país ela se preocupa em criar bordões em novelas e transformar suas novelas em sucesso nacional para te distrair enquanto lá em Brasília, a roubalheira rola solta. Me desculpe se você gosta de assistir novela, até respeito as novelas, mas eu não respeito o que a Globo faz com  você, abra seus olhos meus amigos, você esta sendo manipulado. Você pode até discordar, mas hoje, infelizmente a mídia brasileira não tem credibilidade, está sensacionalista, você assisti a mesma notícia 3 vezes ao dia, e quando surge algo novo como mensalão, o que uma das maiores revistas do Brasil com ligação com a Globo faz? Nada mais nada menos do que fazer uma matéria principal de sua edição falando sobre a novela, isso mesmo, no mês do maior escândalo de corrupção do mundo, essa revista de merda resolve publicar sobre a novela, você não acha isso manipulação?  Você deve estar me achando um louco por falar isso, talvez por pensar que não tenho base nem informações, pois bem, vou te dar uma informação bombástica que não saiu na mídia (mais um exemplo de tentativa de manipulação): A 3 meses atrás a Globo fechou um contrato com Michel Temer, vice presidente da república,  e chefe da quadrilha do PMDB, no qual seus noticiários "dariam descanso a Dilma Rousseff, em troca de jamais, em hipótese alguma, a CPI do cachoeira convocar Policarpo Jr. (que tem ligação direta e fundamental com a Globo), ou gente maior como Roberto Civita."Eu incluo Cabral.
Bom, espero que isso  sirva de alguma forma para abrir seus olhos, até a próxima. ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.