terça-feira, 3 de julho de 2012

Seja bem vindo


Bem amigos, aqui esta o meu blog, como prometi a alguns e atendendo a exigência de muito, inicio aqui mais uma caminhada para a democracia verdadeira. Bom, deixemos de enrolar, vou apresentar a vocês meu  novo blog: Na barra  do canto direito manterei sempre opções de interação com você leitor, como vídeos, perguntas,pesquisas,  e claro , sempre deixarei um espaço para que vocês interajam comigo e entre os mesmos. Desde já peço que deixe nos comentários sempre a sua opinião sobre o que eu postar e para melhorar o blog. Sempre que quiser falar comigo, me procure no facebook, ou mande uma mensagem pro meu e-mail, ou ate mesmo converse comigo pessoalmente (melhor assim).
Tentarei ser  breve nas minhas postagens para que sua leitura não se torne cansativa. De principio marcarei alguns celebres amigos no facebook para lerem este blog, e peço a todos que sempre venham aqui, dar uma olhadinha básica nos meus posts, garanto que isso te ajudara muito e também a mim, uma vez que este  será uma boa fonte de conhecimento.Tentarei falar sobre temas polémicos, de forma que aborte sobre os dois lados do assunto, não sendo sensacionalista, e sempre que discordar de mim, me pergunte, essa é a arma mais importante do ser humano, questione, pois somente assim você terá a solução, não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas. Amanhã mesmo iniciarei as postagens sobre algum tema especifico, se você tiver alguma sugestão para este , me ajude, coloque seu tema aqui em baixo, se não for atendido desta vez, tenha certeza que buscarei fazê-lo em outra ocasião.
Obrigado, volte sempre.
Ahhh, entes que me esqueça,  quem me conhece sabe que eu gosto muito de falar palavrões quando me expresso, você é contra isso? Deixe seu voto na pergunta ao lado.




Já deixo aqui uma questão para você pensar.

2 comentários:

  1. Espero que essa ideia abra os olhos dos leitores futuro para uma "democracia" não utilizada corretamente por nossos representantes e que eles intendam o poder que eles têm na mão para que nosso país vá para frente

    ResponderExcluir
  2. O palavrão é ofensa na cabeça de quem ouve.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre.